Técnico em Logística (semipresencial)

tecnico-em-logistica

Como é o curso de Técnico em Logística na Faculdade do Trabalho?

O curso de Técnico em Logística da Faculdade do Trabalho capacita o profissional para dar suporte aos processos desde a seleção da matéria prima até o pós-venda. A logística é uma área estratégica para todas as empresas, pois, existem grandes custos envolvidos na produção, armazenagem e na distribuição de produtos. Sendo bem administrada, pode ser um grande diferencial competitivo por meio da redução dos custos e na melhoria da prestação de serviços aos clientes.

Atuação:

O profissional pode atuar na logística de eventos, em representação comercial, empresas automobilísticas, comércio atacadista e varejista, auxiliando nos processo de compra, transporte e armazenagem e distribuição de produtos, na coordenação de terminais de carga e auxílio no gerenciamento de projetos.

A Logística é uma área estratégica para todas as empresas, pois existem grandes custos envolvidos na produção, armazenagem e na distribuição dos produtos.

Sendo bem administrada pode ser um grande diferencial competitivo por meio da redução dos custos e na melhoria da prestação dos serviços aos clientes.

Informações gerais sobre o curso:

Tipo de curso: Semipresencial

A modalidade do curso é à distância. O que significa que você irá estudar em uma ambiente virtual de aprendizagem. Que será a sua sala de aula virtual. No ambiente, fará a leitura dos conteúdos e realizará as atividades propostas. Sempre com o acompanhamento de um tutor especializado. Contará também com o apoio de tutores presenciais, no polo em que está matriculado.

AULAS ÀS SEGUNDAS

Turno: Noturno (19 às 22:30)

Duração: 800h – 12 meses

Estágio: Não obrigatório